segunda-feira, outubro 01, 2007

Fotos atrasadas

de trabalhos que fui fazendo ao longo destes meses. Alguns bem atrasados mesmo.

Cowboy
Para o bolo de um menino que festejou a festa numa quinta com cavalos. Atrás o desenho utilizado para o convite e que me serviu de inspiração. Super giro!!!

Os pequeninos são gemeos. A mana mais velha tem um nome lindo: o meu, héé, héé e adora andar de patins com a sua mochila às costas ;))
Pormenor da mochila:

Este trabalho foi para um baptizado. Tentei fazer o vestido tal como a foto que recebi mas foi o unico trabalho que, até hoje, não correspondeu às expectativas. O estado em que chegaram as peças depois do transporte não ajudou.Tudo se resolveu mas definitivamente as coisas não correram bem para esta mamã que ficou desiludida com o resultado final.
Decoração do bolo:

Estes alfinetes com a carinha do Pooh foram para uma mamã criativa que fez uns convites que abriam na forma de uma fralda. Os alfinetes apertavam à frente ;)). Uma ideia muito gira!!

Para uma avó que quis oferecer um presente diferente à neta bailarina :)

52 Brindes
Fiz este trabalho em Março. Foram para oferecer num baptizado e tinham ligação com um bonequinho de madeira. Ficaram bem giros mas, aqui entre nós, deu uma trabalheira ;))
Olha para eles todos alinhadinhos. Fico cansada só de olhar. Héé Héé

5 Comments:

Blogger Sandra Brema said...

Alice,

Antes de mais , deixa-me dizer que continuo fã dos teus trabalhos!!!

Eu sei dar valor ao trabalhão que tu tens....

Quanto á bonequinha que não foi muito do agradado da cliente, eu por acaso gostei do resultado...

Nas minhas encomendas, tento sempre dizer, que não sou artista plastica, e que os bonequinhos são "brincadeirinhas" que fazemos e que não passam de mimos... que não pretendo chegar aos detalhes de rostos ou formas... que não prometo aquele tom de cor igualzinho, etc.

Quanto ao transporte, esse sim é um problema que vai persistir... principalmente enquanto elas forem tratadas aos "pontapés" pelos transportadores.

Acho que tens a mão certa, e que os teus bonequinhos ficam impecavelmente Limpos ( puxa como custa conseguir não "borratar" uma cor com a outra) e perfeitos.

Sou tua fã, tal como era quando começas-te a partilhar connosco os teus trabalhos!

Parabéns!

Sandra Brema

6:49 da tarde  
Blogger Alice said...

Obrigada Sandra pelas tuas palavras :))
Claro que nós queremos sempre agradar mas também é óbvio que nunca vamos conseguir agradar a toda a gente. Aceitei a critica naturalmente. Serviu acima de tudo para eu perceber o que poderia melhorar. Aprendi a reforçar mais os meus trabalhos, a torná-los mais resistentes ao transporte, embora estas sejam peças frágeis e isso nem sempre seja possível.
Gostei do teu discurso de não sermos artistas plásticas, pode ser importante referir esse detalhe em situações futuras.
Também aprecio bastante a criatividade em tudo o que fazes e em especial agora nos bonequinhos.
Gostei mesmo muito de ler o que escreveste acerca do meu trabalho. Veio na hora certa ;)
Beijinhos e obrigada.

12:00 da manhã  
Blogger Rita said...

mandei te um mail.


qd puderes responde me se faz favor!!


:)))

12:37 da tarde  
Blogger Patich said...

Olá,

Desde sempre gostei dos teus trabalhos, são absolutamente fantásticos.

Já tenho saudades dos teus trabalhos, tens actualizações?

Tenho um prémio para ti no meu blog, é merecido!

Bjocas,
Sandra

7:25 da tarde  
Blogger Bonecando said...

Olá,

Desde sempre gostei dos teus trabalhos, são absolutamente fantásticos.

Já tenho saudades dos teus trabalhos, tens actualizações?

Tenho um prémio para ti no meu blog (http://bonecando.blogspot.com/), é merecido!

Bjocas,
Sandra

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home